SOU PAPAI

SOU PAPAI

segunda-feira, 18 de julho de 2011

De Fato- PAI DE FILHO!!!

Como poderia começar, acho que agradecendo, primeiramente a Deus, a Márcia, que passou por tudo isso, e ao meu lado estamos curtindo muito, aos pais, tios, Dra. Flávia Ricci Kuroba e a todos os parentes e amigos, que nessa hora, foram muito importantes trazendo uma palavra de carinho...agradecemos também ao Hospital São Luiz, unidade Anália Franco, onde estamos sendo muito bem tratados, com uma equipe altamente especializada e humana, dos médicos ao serviço de limpeza, todos são excelentes, além da estrutura física em si...
Só quem já passou por isso pode ter a mínima noção, vou tentar descrever, no meu caso que gosto, como a ida em uma montanha russa nova, a gestação é a fila do brinquedo, como ele é novo, a fila é longa, com sol batendo direto, esquentando, a chegada no hospital é quando se entra no carrinho para sentar, no meu caso ainda na primeira fila, colocar os cintos e travar o brinquedo é a chegada no Pré- parto, quando começa o carrinho a subir, escutando aquele barulho, o coração começa a bater mais forte, aquela adrenalina correndo solta, é já o inicio da anestesia, do procedimento em si, quando se escuta do médico, respira fundo que tá vindo, é a mesma sensação da parada da montanha russa antes da queda, que na verdade no máximo que se consegue é suspirar, para no meu caso, a queda livre é um grande barato do brinquedo, sentir a velocidade, o prazer, o vento batendo, liberando todas as emoções, isso é o nascimento, mas logo depois vem a primeira curva fechada, é o primeiro exame do pediatra ainda na sala de parto, para verificar as repostas e reflexos do bebê, depois disso só posso dizer que a montanha russa só começou, dizem que é a mais longa do planeta, com curvas, subidas, retas e quedas, assim como nossa vida...agora é aproveitar, sentir medo, coragem, alegria e emoções ao lado do nosso DIOGO, minha mais nova montanha russa....
Diogo nasceu com 49 centímetros, pesando 3,260 kilos e um pulmão de dar inveja, chorou logo de início, respondendo bem a todos os estímulos...
Vou ficar devendo as fotos, pois como ainda estamos no hospital, não baixei as fotos para o computador, e aqui eu acabei trazendo o IPad, que não tem câmera,é o 1, então assim que chegar em casa, com calma eu posto as fotos...
Mais uma vez.....OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário