SOU PAPAI

SOU PAPAI

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ansiedade é APELIDO!!!

Hoje vou colocar sobre ANSIEDADE!!!
Com a chegada do último trimestre estamos na maior ansiedade com a chegada do Diogo, as mudanças no corpo da mãe, movimentos dele durante o dia, e o assunto em qualquer roda de conversa que eu esteja, faz com que a ansiedade para sua chegada só aumente.
Sabemos que é muito importante essa fase final para o "acabamento" em sua formação, principalmente pulmonar, e cada semana a mais dentro são ao menos duas a menos de uma internação.
Mas não é fácil, esse fim de semana, viajamos para o interior de SP, Águas de Lindóia, com toda a minha família, essa região é conhecida como circuito das malhas, e para variar acabamos comprando roupas para ele, tem coisa que ele só ira usar com 1 ano de idade, mas já aproveitamos, o que ainda não sei direito, mas com certeza a nossa alegria de poder imaginar ele usando aquela blusa, ou gorro....brinco que os seis primeiros meses do Diogo serão necessários doze para poder usar tudo que estamos comprando e ganhando...o que é muito bom pois mostra o carinho que estamos recebendo e dando para ele.
Na ultima consulta da Márcia, minha esposa, com a Dra. Flávia, fomos finalmente liberados para começar a preparar o enxoval e o quarto do Diogo, na hora começamos a rir, pois acho que esta tudo pronto a mais de dois meses, hehehe, pois até antes o nascimento seria incompatível com a vida, mas vou ser sincero duvido que alguém espere até 29 semanas para começar a fazer alguma coisa, e imagino a dor e tristeza caso a gravidez seja interrompida por qualquer motivo.
Bom agora estamos meio que na contagem regressiva, se preparando, esfriando, o que é bom para a Marcia, deixa ela mais confortável, porém para o Diogo vai sofrer um pouco com esse nosso inverno, mas nada que o gorro, blusa e cachecol desse fim de semana não o ajude.
Obs: Podem comentar...

Um comentário:

  1. Ixe, fio, se prepara q é um monte de coisa q as patroa " tem" q comprar e depois NUNCA usa! Mas a gente pai babão compra, Ne? Rs..... Abraços

    ResponderExcluir